Wednesday 23 January 2008

foder

ai! a arte de foder
fodes, fodo, é fodido!
foder por foder
com conas, caralhos
a foda é a foda.
boa? má?

se foderes com convicção
pode ser que tenhas um irmão...

mas esse obscuro caralho
que metes na boca, ou enfias na cona,
mesmo sem saberes, fala.
eu não quero só foder,
eu quero penetrar em ti
e fazer-te vir...e depois
e depois? amar-te! amar-te!
depois masturbar-me para ti,
se ainda não me tiver vindo...

se foderes sem amor
podes ter de ficar pelo des'amor...

masturbar-me para ti?
levar a mão à tua rata
enfiar lá os dedos, enquanto...
tu me envolves com as tuas pernas.
estou duro, estou prestes a ejacular!
então tu saltas sobre mim, e,
e esfregas, e esfregas a tua cona
no meu caralho duro. nem sequer
entro dentro de ti. ejaculo, e tu?
fodi contigo,
mas não te amei,
o meu caralho só se enfiou
na tua cona e ejaculou.
e tu, vieste-te, sem olhar
a quem enfiavas
na tua rata...


from... voyeurthree

No comments: